O Restaurante

Nossa casa é feita de sensações, sabores e pessoas. Recebemos com conforto e acolhimento em todo lugar, seja no salão, no terraço e nos demais ambientes. Servimos comida gostosa, que lembra a infância e tem gostinho de casa da mãe ou da vó. Trabalhamos com alegria e alto astral para que você se sinta sempre em casa.

A casa foi construída em 1920 e nós a preservamos, mantendo peças originais da época, com detalhes feitos à mão. Criamos um jardim frontal para quem prefere comer ao ar livre e um terraço íntimo para momentos mais reservados. No andar de cima, as paredes levam o estilo da pop-arte. E do janelão lateral, um grafite suaviza a paisagem da cidade. E nossa cozinha tem tudo de mais moderno. Vem conhecer, experimentar, viajar nas cores e nos sabores da Cozinha de Afeto.

Horários de funcionamento:

Terça-feira a sábado das 9h às 23h30hs
Domingos das 9h às 17h

Pet friendly

Garantimos acessibilidade total às áreas internas e externas.

cozinhadeafeto_1 cozinhadeafeto_2

O CHEF

Um hobby que virou profissão. Um talento que nasceu aqui, mas se revelou na Itália, em uma das principais escolas de gastronomia do mundo. Um aspirante inquieto, que foi testando, ganhando confiança e acabou por se tornar Chef. Um brasileiro liderando a cozinha de restaurantes estrelados pelo guia Michellin.

Foi essa a trajetória que aproximou Mario Galluzzi do seu conceito de cozinha de afeto. Gastronomia que vem do coração e invoca nossa memória afetiva. Comida de mãe e de vó, inspirada no conforto de casa. Um jeito de fazer com amor em cada ingrediente, cuidado com cada produto selecionado, sabor em cada detalhe. Simples, mas pensada para ser gostosa.

Para o Chef Mario Galluzzi, comida boa tem que abraçar e fazer viajar para perto, mesmo quando se está bem longe de casa.

Mario Galluzzi

Formação acadêmica - Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo.

Especialização em culinária italiana - ICIF, Italian Culinary Institute for Foreigners, Costiglioli d’Asti, Itália.

Experiência internacional - l’Osteria del Pomiroeu, em Milão.

Experiência em São Paulo - Attimo, D.O.M., Dalva e Dito e La Cocotte (estrelados pelo Guia Michelin).

cardapio
FAÇA SUA RESERVA